(61)3041-9533  [email protected]
Logo da Empresa
Central de Atendimento

(61)  3041-9533

lote
lote
lote
lote
lote
Faça sua Pesquisa
ABERTO PARA LANCES
1ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais e Conflitos Arbitrais de Brasília
Data

18/02/2025 às 14:30:00

Data

21/02/2025 às 14:30:00

LOCAL: BRASILIA-DF
TJDFT Brasília, 1ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais

No 1º Pregão o valor do lance mínimo corresponde ao valor da avaliação; caso não haja arrematante, o valor do lance mínimo no 2º pregão corresponderá a 50% do valor da avaliação.

Conforme edital, os débitos anteriores à arrematação de natureza propter rem (por exemplo: débitos condominiais) e os débitos tributários anteriores (por exemplo: IPTU e TLP) sub-rogam-se sobre o preço da arrematação.

ATENÇÃO: o leilão eletrônico é PÚBLICO e pode ser acompanhado por qualquer interessado, acessando a funcionalidade AUDITÓRIO, independentemente de cadastro no site. O registro de lances, contudo, é privativo para usuários previamente cadastrados e habilitados e deve ser feito exclusivamente no ambiente AUDITÓRIO, no link abaixo.

Cópia do edital: clique na aba EDITAL E INFORMAÇÕES. Cópia da matrícula e certidão de IPTU:clique na aba VER ARQUIVOS DO LOTE

1

© Copyright Plataforma Leiloar. Todos os direitos reservados.

logo